Vias do entorno da nova Praça Oswaldo Cruz, no Paraíso, recebem serviços visando a pavimentação

4 de maio de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensificou os serviços de terraplanagem com o objetivo de pavimentar as vias no entorno da nova praça construída pela Prefeitura de Santana na Oswaldo Cruz, próxima à Avenida Coelho Neto, no bairro Paraíso.

Os serviços estão sendo realizados com a meta de inaugurar o espaço nos próximos dias.

“É um trabalho importante que melhorará as condições de tráfego ao redor da praça”, ressaltou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Acervo Prefeitura de Santana.

Nova Praça

A construção da praça na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Paraíso, foi concluída recentemente e o novo local será entregue assim que os serviços de pavimentação no entorno forem finalizados.

A obra foi financiada com recursos de emenda parlamentar da ex-deputada federal Aline Gurgel, no valor de R$ 409.722,00, além da contrapartida da Prefeitura Municipal. Foram construídos vários espaços para o lazer dos moradores, como uma quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre.

“É um trabalho que transformou completamente o local, que antes era um terreno tomado por mato e alagado, representando riscos para a comunidade. Agora, os munícipes ganham um importante espaço para o lazer e a prática esportiva”, concluiu o secretário.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 5 de maio de 2024