Servidores da CGM passam por testagem de Covid antes de auditorias

Em: 9 julho, 2020

Nesta quarta-feira, 08, os servidores da Controladoria Geral do Município (CGM) passaram por testagem rápida de Covid-19. O procedimento é uma estratégia de segurança para os servidores antes do início das auditorias indicadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O controlador geral de Santana, Rodolfo Fernando, explica que agora, tendo todos os resultados sido negativos para o novo coranvírus, os servidores partem para as missões em segurança, uma prioridade para a gestão.

Os servidores da equipe epidemiológica fizeram os testes coordenados pela enfermeira Renata Loiola.

Missões

O TCE escolheu as pastas da Santana Previdência (Sanprev), Secretaria Municipal de Educação (Seme) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para serem auditados pela equipe da CGM. A novidade desse ano é que esse processo será 90% digital.

Para execução dos relatórios, a equipe terá acesso aos processo digitalizados em sua maioria. É a primeira vez que essa auditoria se fará por meio de análise de processos escaneados. Passarão por análise processos licitatórios, contratos, convênios, fluxo de pagamento, empenho, entre outros.

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (96)98106-5513

Site Antigo

NOSSOS CANAIS