Novos reeducandos do projeto Transformando Vidas iniciam atividades em Santana

Em: 8 julho, 2020

Nesta segunda-feira,06/07, começou o trabalho dos novos beneficiários do Projeto Transformando Vidas em Santana. São 44 reeducandos dos regimes aberto e semiaberto, desempenhando suas atividades laborais em quatro frentes de serviços: limpeza de canais, roçagem e limpeza de praças, reconstrução de pontes e pavimentação asfáltica (nas fotos), no trabalho de esquadrejamento de buracos para recebimento de massa asfáltica.

O Projeto Transformando Vidas é um trabalho do Tribunal de Justiça, executado pela Prefeitura Municipal de Santana, em parceria com o Ministério Público, Defensoria Pública e Instituto de Administração Penitenciaria do Amapá.

 

A iniciativa tem como objetivos a capacitação profissional de reeducandos dos regimes semiaberto, aberto e egressos, além da reinserção social, remissão de pena, resgate da autoestima, de vínculos familiares e melhoria socioeconômica através de auxílio financeiro.

 

Os reeducandos desempenham suas atividades laborais na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e com a chegada da nova turma, agora são 55 beneficiários a serviço do município.

Matérias relacionadas

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (96)98106-5513

Site Antigo

NOSSOS CANAIS