Prefeitura cria canal de transparência para lista de beneficiários do Mais Visão

Em: 15 julho, 2020
Tags:
  • #
  • A Prefeitura de Santana lançou nesta terça-feira, 14, um link de acesso a um canal que dá transparência à lista de munícipes beneficiados com a cirurgia gratuita do Programa Mais Visão.

    O Programa é uma iniciativa da gestão municipal e oferece atendimento completo – com acompanhamento, cirurgia, kit de recuperação e retorno – para pacientes com catarata nos olhos. Todo o procedimento é gratuito e custeado com recursos próprios e destinados pelo senador Davi Alcolumbre à Atenção Básica.

    Com a criação do Transparência do Mais Visão, todo cidadão tem acesso à lista dos mais de 200 contemplados até o momento, a data que ocorreu e o cirurgião que os atendeu. É um canal aberto com o munícipe.

    Para acessar as listas basta digitar www.santana.ap.gov.br/mais-visao/

     

    Como ser beneficiado com o Mais Visão

    O Programa Mais Visão está sob a administração da Policlínica Dr Alberto Lima e os interessados em passar pelo procedimento devem, inicialmente, buscar uma Unidade Básica de Saúde para avaliação do clínico geral.

    Após primeira avaliação, o paciente é encaminhado ao oftalmologista. Com o encaminhamento, o munícipe deve buscar a direção da Policlínica para agendamento da consulta com o especialista. O oftalmologista dará continuidade aos trâmites como realização de exames e marcação da cirurgia, se assim for necessário.

    A Policlínica Alberto Lima fica localizada Rua Cláudio Lúcio Monteiro, Travessa M. Carvalho, 13 – bairro Daniel. A direção da unidade também disponibiliza o contato (96) 99901-5904 para que as pessoas possam buscar informações e tirar possíveis dúvidas sobre o programa.

     

    Prefeitura Municipal de Santana - AP

    Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

    CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

    Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

    Telefone: (96)98106-5513

    Site Antigo

    NOSSOS CANAIS