Prefeitura realiza entrega de arena com grama sintética na Área Portuária

Em: 17 setembro, 2020
Tags:
  • #
  • Dando continuidade às ações de gestão da Prefeitura de Santana, conforme planejamento para o ano de 2020, foi entregue nesta terça-feira, 15, a arena com campo de grama sintética na Praça da Juventude, sendo a terceira obra dos cinco projetos de arenas a serem entregues. A ocasião contou com a participação da comunidade, prefeito em exercício, José Bonifácio, e da deputada federal Leda Sadala.

A Arena foi construída com recurso oriundo de repasse e recursos próprios somando um valor de R$ 309.158,84 reais, a partir da articulação do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. A área tem aproximadamente 2.600 metros quadrados e conta com os serviços de execução de drenagem, implantação de grama sintética, reforma na cabine de locução, nas arquibancadas, na lanchonete, alambrado, instalações elétricas e iluminação com refletores em Led.

A oportunidade contou com uma solicitação da comunidade para nomear o local como Praça da Juventude e Arena Francisco Pereira, como homenagem a um dos primeiros moradores do local e incentivador do esporte. A proposta de nome será analisada pela Câmara de Vereadores.