Prefeitura de Santana recebe doação de prédio público para funcionamento da Secretaria da Fazenda

21 de maio de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 21, o Prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, recebeu na sala de reuniões da prefeitura o Secretário da Fazenda Dr. Jesus Vidal, o Secretário de Governo, Rubens Corrêa e a Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União, Dra. Liely Andrade. Na reunião, foi formalizada a doação do prédio onde funcionava o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) ao município.

O local estava desativado e para evitar a perda do mesmo, a Secretaria do Patrimônio da União cedeu o espaço para o município de Santana, onde irá funcionar a Secretaria da Fazenda. Para que haja pleno funcionamento, será implantada uma Central de Atendimentos relacionados a licenças e alvarás, concentrando todas as demandas de legalizações em um único lugar, facilitando a vida dos empreendedores e contribuintes do município.

O Prefeito Bala Rocha manifestou sua gratidão ao Governo Federal e ao Senador Davi Alcolumbre, que esteve intervindo favoravelmente para essa parceria e contribuição ao município. Em breve o local será inaugurado para desenvolver as atividades que lhe competem, e, buscando benefícios quantos aos empreendimentos santanenses, um novo programa será lançado para melhorar a arrecadação e atender os contribuintes de forma mais humanizada.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 21 de maio de 2021