Prefeitura de Santana reforma ponte no Provedor com madeira doada pelo Batalhão Ambiental

Em: 21 maio, 2021

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Santana, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semop) e o Batalhão Ambiental, continua com a ação de reforma de passarelas, com madeira apreendida. O objetivo é melhorar o acesso das pessoas que moram em áreas de pontes que se encontram danificadas.

O Batalhão Ambiental, tendo como comandante o Major Fernandes, entra com a doação das madeiras, oriundas de apreensão por conta de ilegalidades e a Secretaria de Obras de Santana participa com a mão de obra.

Esta semana a Semop recebeu do Batalhão Ambiental cerca de 100 tarugos e 64 flexais para iniciar os trabalhos na passarela L 22, no bairro Provedor, em Santana.

De acordo com o Secretário de Obras, Anderson Almeida, esta parceria é de fundamental importância, pois irá melhorar a locomoção das pessoas.

“Assim que for chegando mais material doado pelo Batalhão Ambiental a Semop continuará com a reforma desta e de outras passarelas, que inclusive, já estão recebendo a visita técnica da nossa equipe para fazer um levantamento da real situação desses locais em Santana”, explicou o Secretário.

Anderson Almeida disse ainda que além do material doado, a Semop deverá realizar os reparos das passarelas em Santana com recursos próprios e com os de bancada, destinados para este fim.