Prefeito de Santana, Bala Rocha, recebe representantes de bairros para elaboração do Plano Plurianual do município

Em: 20 maio, 2021

O Prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, deu continuidade à reunião com representantes de comunidades e bairros do município para a elaboração do Plano Plurianual, nesta quinta-feira (20).

Na ocasião estiveram presentes representantes da Ilha de Santana, da Área Portuária e dos bairros Hospitalidade, Aqcuaville Tucunaré, Novo Horizonte, Daniel, Vila Amazonas, Fortaleza, Monte das Oliveiras, Provedor II e Remédios II.

“É de fundamental importância que tenhamos um diagnóstico de cada bairro, seja na área de saúde, educação ou obras, para saber a necessidade de cada bairro. Esse trabalho é muito importante para concluirmos o nosso planejamento”. Declarou o Prefeito, Bala Rocha.

Também estiveram presentes os Vereadores Mário Brandão, Josiney e a Vereadora Professora Carmem Queiroz, além de representantes das secretarias da prefeitura municipal, com o intuito de esclarecer e tomar conhecimento de todas as demandas de cada área da cidade.

O Plano Plurianual (PPA) deve ser renovado a cada quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Seu objetivo é definir as prioridades do governo, constando as políticas públicas para alcançar os resultados esperados pela população.