Prefeitura de Santana realiza programação comemorativa para os idosos

9 de maio de 2022

Aconteceu nesta segunda, 9 de maio, uma programação especial voltada as mães e avós que frequentam aquele centro. O evento alusivo ao Dia das Mães, contou com a presença de mais de 120 mães. Elas se divertiram muito, teve música ao vivo e muitas homenagens, também participaram de sorteios de vários brindes e tudo isso com direito a um café da manhã todo especial. Foi uma manhã diferente e alegre para essas, que fizeram e ainda fazem muito pelo nosso município.

Imagem: acervo PMS (Foto: Cryisiano Mendes)

O prefeito do município, Bala Rocha, esteve presente e fez questão de homenagear cada uma das mães. Acompanhado pelo deputado federal André Abdon e da secretária de Assistência Social e Cidadania, Joici Ferreira, prometeu melhorias para o centro.

Hoje o Centro do idoso Antônia Rocha Freires, atende cerca de 428 idosos, oferecendo todos os dias programações como ginastica, dança, fisioterapia e muitos outros serviços: “O meu objetivo como diretora e gestora do centro, é proporcionar momentos de alegria, interação, com qualidade no atendimento e nos serviços para os idosos santanenses”, disse Érica Góes, diretora do Centro do Idoso.

Cleomar Monteiro

Assessor de Comunicação