Prefeitura entrega mobília e novos equipamentos para a Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana

9 de maio de 2022

Os recursos foram articulados pela deputada federal Leda Sadala.
A partir desta segunda-feira (9), o setor administrativo da Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (STTRANS) passa a ter um ambiente de trabalho mais estruturado e adequado para atender às necessidades da autarquia. Durante a manhã, o prefeito do município, Bala Rocha e a deputada federal Leda Sadala estiveram na sede da superintendência para consolidar a entrega dos novos equipamentos.
A emenda parlamentar no valor de R$48.150,43 foi articulada pela deputada federal e garantiu a compra de mobília e eletrodomésticos para proporcionar qualidade no trabalho, assegurar o bem-estar dos colaboradores e atender o público-alvo com mais dignidade.

Prefeito Bala Rocha, deputada federal Leda Sadala e servidores na sede da STTRANS. Foto: Crisyano Mendes – ACERVO PMS.

Em vídeo institucional, o prefeito agradece as contribuições da deputada, que neste ano também alocou as viaturas para atuação em campo dos agentes de trânsito.
“Nosso muito obrigado à deputada Leda Sadala que tem uma série de contribuições para com o município de Santana, dentre elas, a aquisição das viaturas, para melhorar o trabalho de campo dos servidores da STTRANS. E agora, mais uma conquista, destinada à área administrativa, com a obtenção de vários equipamentos, móveis, eletrodomésticos e todo um suporte para gerar qualidade no trabalho. E não para por aí, a deputada também tem recursos para a aquisição de motocicletas que serão utilizadas em campo pelos agentes de trânsito. Parabéns e muito obrigado, deputada, a turma do STTRANS está agradecida por essas melhorias nas condições de trabalho”, expressa o gestor.

Prefeito Bala Rocha e deputada Federal Leda Sadala (Avante-AP)

A política de valorização dos servidores é uma prioridade da gestão, afinal, o espaço de trabalho deve ser um ambiente acolhedor aos servidores e aos munícipes. Em pronunciamento, a deputada se coloca à disposição para atender os anseios da comunidade de modo geral.
“Estamos aqui, sempre prontos para atender os anseios não somente da STTRANS, mas também da educação, saúde, da cultura e de todo o povo santanense”, conclui a deputada Leda Sadala.
A STTRANS está finalizando processo licitatório e em breve também receberá equipamentos de informática, objetivando automatizar seus processos.
Luana Silveira – ASCOM/PMS

Última modificação: 11 de maio de 2022