Prefeitura de Santana realiza entrega de pick-up para Conselho Municipal de Saúde

Em: 8 dezembro, 2020

Durante a manhã de segunda-feira, 7/12, a Prefeitura de Santana entregou ao Conselho Municipal de Saúde uma pick-up no valor de R$ 120 mil reais, resultado de recursos extras destinados pela deputada federal Leda Sadala.

O veículo será essencial para as fiscalizações, principalmente na zona rural, explicou o presidente do Conselho Gilmar Santiago. Em seguida, ele agradeceu ao empenho da gestão Sadala e da deputada Leda Sadala pelo reconhecimento do trabalho.

Na ocasião, o prefeito Ofirney Sadala recordou que em 2016, a prefeitura foi entregue com uma frota de carros sucateados. O avanço a partir de 2017, destacou Sadala, trouxe para a área da saúde seis novas ambulâncias, cinco pick-ups, duas vans sendo uma para transporte de renais crônicos, um Fiat Mobi e cinco voadeiras.

“Estamos entregando a Prefeitura, especificamente na secretaria de saúde com uma frota renovada e preparada para um bom serviço no ano de 2021”, finalizou.

A deputada federal Leda Sadala falou sobre o trabalho dos conselhos municipais, destacando a importância do Conselho de Saúde no município de Santana. A parlamentar parabenizou ainda o gestor municipal que não mediu esforços em usar os recursos com aquisição de carros e estruturando as PMS.