“Esse vai ser o nosso presente de Natal”, disse nova servidora da Sttrans

22 de dezembro de 2020

Fábia Sena é uma dos 9 novos servidores da Superintendência de Transportes e Trânsito do município de Santana. Representando a nossa turma de funcionários em seu discurso, ela disse que a nomeação foi o melhor presente de Natal.

” Primeira palavra é gratidão. Todos nós tivemos uma luta diária e a todos os meus colegas que incansavelmente, nós não vamos desistir. Esse dia foi o nosso presente de Natal”, finalizou.

A cerimônia aconteceu manhã dessa terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença do perfeito Ofirney Sadala, presidente da mesa Helena Lima, o superintendente da Sttrans, Josiney Alves e o convidado promotor de justiça, Adilson Garcia.

Os aprovados preenchiam as vagas de cadastro reserva e foram chamados para assumir os cargos públicos. As vagas foram para agente de trânsito, agente administrativo e serviços gerais.

” Esse é um dia de muita alegria, conseguimos chamar os aprovados da Sttrans, avançando para melhorar e estruturar o trânsito em Santana. Passar em um concurso público é uma grande vitória, parabéns para todos”, finalizou o prefeito.

Sttrans

A Superintendência de Transportes e Trânsito do município de Santana finaliza a gestão com implantação de semáforos, sinalização vertical e horizontal e novos servidores concursados e empossados.

” Esse momento é um momento de felicidade, momento em que o sonho está sendo realizado. Quero parabenizar a todos, aos familiares que sempre tiveram aqui durante o período de curso. Esse é o momento de agradecer”, disse o superintendente Josiney Alves.

Última modificação: 22 de dezembro de 2020