Prefeitura de Santana intensifica ações de limpeza de ruas e avenidas da cidade

29 de maio de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está intensificando as ações de limpeza em praças, ruas e avenidas do município. Os trabalhos de roçagem e remoção de entulhos estão sendo realizados em diversos pontos da cidade.

Segundo Nildo Rodrigues, coordenador municipal de serviços urbanos da Semop, o objetivo desse trabalho é manter os locais limpos e cuidados.

“Intensificamos o trabalho nesta semana na rua Oswaldo Cruz, no Paraíso. Já realizamos também serviços na Stélio de Oliveira, próximo do ginásio esportivo. Além disso, equipes estão realizando a limpeza em áreas de pontes”, ressaltou Rodrigues.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O coordenador ressalta que essas ações seguem um cronograma implementado pela Semop.

“A gente segue esse cronograma. A limpeza também está sendo realizada em outros locais da cidade, como na área do Hospital Estadual, em parceria com o estado, com o objetivo de manter o local limpo”, acrescentou.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação | Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop)

Última modificação: 29 de maio de 2023