Prefeitura de Santana recupera passarelas na comunidade do Matapi Mirim

26 de maio de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está realizando a recuperação de 2 mil metros de passarelas na comunidade do Matapi Mirim. Até o momento, mais de 500 metros de ponte já foram restaurados.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, trata-se de um trabalho temporário, que está sendo realizado com recursos do tesouro municipal.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“Entramos com este serviço para garantir a mobilidade dos moradores daquela região. Em breve, a comunidade será beneficiada com a construção das passarelas em concreto armado”, pontuou.

Monteiro ressaltou que a prefeitura já assegurou os recursos necessários por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões para a construção dessas passarelas em concreto.

“Estamos finalizando as questões de projeto e licitação para iniciar as obras”, acrescentou.

Ailton Leite | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 26 de maio de 2023