Prefeitura de Santana injeta mais R$ 4 milhões com o pagamento do 13° salário do servidor

15 de dezembro de 2022

Fachada Prefeitura Municipal de Santana.

Nesta quinta-feira, 15, a Prefeitura de Santana, através da secretaria Municipal de Administração (Semad), realizou o pagamento do 13° salário do servidor. A intenção é fazer com que o recurso movimente o comércio do município às vésperas do Natal e das festas de fim de ano. Foram injetados na economia local mais de R$ 4,4 milhões.

Com o dinheiro na praça, a expectativa é que o movimento melhore no comércio santanense, tendo em vista o gasto da população principalmente na compra de roupas, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. De acordo com o secretário da Semad, Arienzo Góes, a medida de garantir o pagamento dos direitos salariais dos servidores faz parte do compromisso da gestão do prefeito Bala Rocha.

“Tem sido assim, desde que o prefeito Bala Rocha assumiu a gestão. Durante meses temos antecipado o salário dos servidores, sempre com a perspectiva de melhorar a economia local. Nesta quinta-feira, fizemos pagamento do décimo terceiro e isso demonstra a responsabilidade da nossa gestão com o servidor”, finalizou.

Jonhwene Silva | Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 15 de dezembro de 2022