Prefeitura de Santana inicia semana com capina e limpeza de vias públicas no Hospitalidade

28 de junho de 2022

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), começou a semana executando os serviços de capinação, roçagem e limpeza pelo bairro Hospitalidade.

As equipes de limpeza da Semop estão a todo vapor pela cidade, realizando as ações com o auxílio de pás, enxadas, vassouras, roçadeiras e caçambas, as equipes começaram pelo entorno da Arena Nalbert Sabóia de Lima, na sequência os trabalhos seguem pelas avenidas, Das Nações e Dom Pedro I, além das ruas Presidente Kennedy e Costa e Silva.

Conforme o secretário Anderson Almeida, os serviços de limpeza estão programados para diversas áreas, praças e outros lugares do município: “São ações contínuas, faça chuva ou faça sol, não paramos. Precisamos que a população também cumpra com suas obrigações, não jogar lixo pelas vias e praças. Tudo para levar o bem estar e o lazer com dignidade aos usuários das praças, arenas e outros pontos de lazer”, ressaltou o secretário.

Ações e Consciência

Além de melhorar a aparência, as ações da Semop visam a limpeza do município e influenciam diretamente na qualidade de vida da população, que precisa ter consciência e iniciativas de cuidado e higiene dos locais públicos.

Anselmo Wanzeller

Assessor de comunicação – Semop