Comitê prevê novas medidas para o enfrentamento à Covid-19 em Santana

Em: 18 julho, 2020

Representantes e autoridades do município de Santana estiveram em reunião na manhã desta sexta-feira, 17, para tratar a respeito das novas medidas que o município seguirá a partir desta semana. Estiveram presentes os representantes do 4° Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão Ambiental, da Capitania dos Portos, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e da gestão municipal.

Após diálogos, ficou acordado uma ação integrada com o intuito e coibir a circulação de pessoas sem máscaras pela cidade, por meio de orientações, onde caso haja a recusa, pode gerar a reclusão ou multa. Decidiram ainda prorrogar o rodízio de carros para diminuir a circulação de veículos.

Ainda trataram sobre a reabertura dos Portos para operacionar com 30% da capacidade, assim, como a abertura da terceira fase das atividades econômicas locais, que consiste na permissão de vendas presenciais para os que estavam atuando apenas em delivery.