Obra de revitalização em trechos da Rua Presidente Kennedy, no Hospitalidade, deve ser entregue nos próximos dias

3 de maio de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana pretende entregar nos próximos dias mais uma obra realizada pela atual gestão. Trata-se da revitalização da Rua Presidente Kennedy, entre as avenidas Santana e Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade. Os serviços foram executados com recursos do Ministério das Cidades no valor de R$ 1.234.522,27, além da contrapartida do município.

A obra contemplou os serviços de pavimentação, calçada, ciclovia, sinalização e iluminação, bem como a construção de um muro de contenção e guarda-corpo no trecho entre as avenidas José de Anchieta e Princesa Isabel.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Esta é uma obra de revitalização desse trecho da Rua Presidente Kennedy, que agora conta com ciclovia, sinalização e iluminação, visando garantir a segurança no trânsito de veículos e ciclistas. Além disso, revitalizamos o trecho entre as avenidas José de Anchieta e Princesa Isabel, onde há um córrego que deságua no canal do Hospitalidade, e que recebeu muro de contenção e guarda-corpo, conferindo um aspecto mais agradável para aquela área”, destacou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton Leite –Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 3 de maio de 2024