Maior ponte de concreto em Santana é inaugurada na comunidade do Elesbão

Em: 31 julho, 2020

A Prefeitura de Santana entregou na manhã de quinta-feira, 30, a nova ponte de concreto armado da comunidade do Elesbão. A obra foi realizada com recursos enviados pelo então deputado federal Marcos Reategui no valor de R$ 1.442.206,50 e com aditivo pago pela gestão municipal.

“Hoje o Elesbão está em festa. Eu sou morador desse bairro a 20 anos e só agora temos uma ponte boa que vai durar muito mais tempo, do que as de madeira. Teremos mais segurança e mobilidade”, ressaltou o vice-presidente do bairro, Alexsandro Pinheiro.

A ponte de concreto armado no bairro do Elesbão já é a maior construção desse tipo em Santana. Ao todo, são mais de 800 metros que também são interligados à outra ponte de concreto com 600 metros no mesmo bairro.

“Estamos entregando pra comunidade essa ponte com 100% do convênio executado. Agradecemos a todos da nossa equipe que se empenhou para que a comunidade tivesse essa ponte de concreto.E também ao deputado que destinou o recurso e para a prefeitura que contribuiu com o aditivo para que fosse construído o início da ponte”, disse o secretário municipal de obras, Juscelino Alves.