Idosos do Centro Antônia Rocha Freire realizam manhã de lazer

16 de novembro de 2021

Neste final de semana, o Centro do Idoso Antônia Rocha Freire realizou uma manhã de lazer e conhecimento, através de uma visita ao Bioparque, localizado na cidade de Macapá. O objetivo foi levar os idosos para um novo ambiente, para que pudessem se socializar, estudar e se divertir.

Durante a visita, o biólogo do parque ressaltou os cuidados com a natureza, também foi explicado como deve ser a relação com os animais, além das recomendações da equipe de pedagogos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que falaram sobre educação ambiental e da importância da fauna e flora.

O diretor do Centro do Idoso, Tarcísio Almeida, destaca a importância para essas pessoas saírem da rotina. “Esse momento é de suma importância para os idosos assistidos pelo centro, além de ser uma manhã de conhecimento, também é uma manhã de lazer, nossos colegas puderam interagir um com os outros e ainda degustaram um delicioso café da manhã.”

A instituição fica localizada no bairro Vila Amazonas e oferece serviços diariamente de assistência social, beleza e principalmente atendimentos na área da saúde coletiva.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 16 de novembro de 2021