Cartões Alimentação são entregues para instituições socioassistenciais em Santana

16 de novembro de 2021

Nesta semana, no salão nobre do Palácio do Governo, foi realizada a entrega de Cartões Alimentação para as instituições de acolhimento do município de Santana. Os recursos são oriundos das emendas parlamentares dos deputados federais Marcivânia Flexa e Camilo Capiberibe, com a finalidade de combater as consequências da Covid-19.

Como parte dessa ação também serão entregues posteriormente kits socioassistenciais para as intuições de acolhimento. Em Santana, foram contemplados a Casa Hospitalidade, o Lar Betânia, o Abrigo Padre Luigi Brusadelli e o Abrigo Institucional Municipal.

“Os recursos destinados através dos cartões magnéticos serão de grande importância pois irão subsidiar alimentos, em especial, proteínas, para os acolhidos das instituições. Nós agradecemos ao empenho da Secretaria de Mobilização Social do Estado e equipe técnica da SIMS pela realização das ações que permitiram este evento, assim como aos deputados pelas destinações e indicações”, afirmou o secretário interino de Assistência Social, Fábio Coutinho.

O valor total concedido para o Abrigo Municipal chega a R$ 72 mil, parcelados em 12 vezes. As demais instituições receberam valores diferentes, todos voltados para a ajuda com qualquer necessidade referente às consequências da covid-19

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 16 de novembro de 2021