Em reunião, Prefeitura de Santana e Sebrae discutem novas estratégias para o desenvolvimento do município

9 de fevereiro de 2023

O Prefeito de Santana, Bala Rocha, esteve reunido nesta quarta-feira, 08, com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Josiel Alcolumbre e a diretora-superintendente, Alcilene Cavalcante, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae-AP). Durante a reunião, o gestor municipal e os representantes da instituição conversaram sobre o engajamento e o compromisso de firmar parcerias, bem como ampliar no futuro próximo, o desenvolvimento em diversas áreas no município.

O Prefeito Bala Rocha ressaltou a importância do encontro para o desenvolvimento do município. “Foi uma reunião muito produtiva que contribuirá para o futuro do município, dando condições necessárias, principalmente aos empreendedores locais, para poderem avançar em seus negócios, contribuindo para a economia”, enfatizou.

Durante o encontro, os representantes do Sebrae sinalizaram o interesse em intensificar as ações no município visando o empreendedorismo local e fortalecendo o trabalho da economia.

“Foi uma reunião muito rica, onde tratamos de ações conjuntas, para uma atuação mais forte neste município que passa por momentos importantes tanto no crescimento, quanto no desenvolvimento em seus diversos setores”, comentou a diretora-superintendente do Sebrae-AP, Alcilene Cavalcante.

Alguns projetos como, capacitação e geração de empregos também foram mencionados na reunião, além da importância do trabalho em conjunto para o bem-estar de todos.

O Presidente Josiel Alcolumbre mostrou disponibilidade em elaborar, com sua equipe, uma série de ferramentas para estimular ações de incentivo ao desenvolvimento em Santana.

“Dentro de um conceito, que ninguém faz nada sozinho, esperamos juntos planejar ainda mais, no ano de 2023, com o objetivo de trazermos emprego e renda para Santana”, disse o presidente.

Também participaram da reunião, gestores, agentes públicos municipais e equipe técnica do Sebrae.

Anselmo Wanzeller

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana