Com aproximadamente 30% da obra executada, nova feira ao lado do Mercado Municipal deve ser concluída nos próximos meses

18 de abril de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A construção da nova feira ao lado do Mercado Municipal, que teve início no começo do ano, está com cerca de 30% dos serviços concluídos e deve ser entregue nos próximos meses. A obra, orçada em mais de R$ 1,4 milhões, está sendo executada pela Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), com financiamento do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, além da contrapartida do município.

Acervo Prefeitura de Santana.

A nova feira beneficiará dezenas de empreendedores que trabalham com a comercialização de produtos agrícolas e contará com um espaço amplo composto por 30 boxes, banheiros e uma sala para administração.

“Esta é mais uma obra importante que vem sendo executada pela Prefeitura, resultado da articulação do prefeito Bala Rocha junto ao senador Davi Alcolumbre e ao ministro Waldez Góes, e que proporcionará um espaço melhor tanto para os empreendedores quanto para os consumidores”, destacou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton Leite  – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 18 de abril de 2024