Avenida Princesa Isabel, no Hospitalidade, recebe ação de limpeza visando pavimentação em bloquete

18 de abril de 2024

Ailton Leite  – Assessor de Comunicação/Semop

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensificou nos últimos dias os serviços de roçagem e retirada de entulhos no entorno do canal da Avenida Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade. A ação visa limpar o trecho que receberá as obras de pavimentação em bloquete que a Prefeitura de Santana vem executando no local.

De acordo com o coordenador municipal de serviços urbanos da Semop, Nildo Rodrigues, as equipes também estão realizando a roçagem no entorno do calçadão da Rua Presidente Kennedy, entre as avenidas José de Anchieta e Princesa Isabel.

“São serviços que fazem parte do cronograma de ações de limpeza e roçagem que a prefeitura vem realizando periodicamente em toda a cidade desde o início da gestão do prefeito Bala Rocha, com o objetivo de manter a cidade limpa. Intensificamos os trabalhos neste trecho que receberá a pavimentação, iniciando na Rua Cláudio Lúcio Monteiro e indo até a Presidente Kennedy”, destacou o coordenador.

Última modificação: 18 de abril de 2024