Servidores da CGM passam por testagem de Covid antes de auditorias

9 de julho de 2020

Nesta quarta-feira, 08, os servidores da Controladoria Geral do Município (CGM) passaram por testagem rápida de Covid-19. O procedimento é uma estratégia de segurança para os servidores antes do início das auditorias indicadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O controlador geral de Santana, Rodolfo Fernando, explica que agora, tendo todos os resultados sido negativos para o novo coranvírus, os servidores partem para as missões em segurança, uma prioridade para a gestão.

Os servidores da equipe epidemiológica fizeram os testes coordenados pela enfermeira Renata Loiola.

Missões

O TCE escolheu as pastas da Santana Previdência (Sanprev), Secretaria Municipal de Educação (Seme) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para serem auditados pela equipe da CGM. A novidade desse ano é que esse processo será 90% digital.

Para execução dos relatórios, a equipe terá acesso aos processo digitalizados em sua maioria. É a primeira vez que essa auditoria se fará por meio de análise de processos escaneados. Passarão por análise processos licitatórios, contratos, convênios, fluxo de pagamento, empenho, entre outros.

Última modificação: 26 de setembro de 2020