Visita: secretário de administração Santana conhece estrutura de escola e UBS na Foz do Rio Vila Nova

11 de agosto de 2022

Com intenção de conhecer a estrutura e modelo de funcionamento de uma escola municipal e da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizadas na Foz do Rio Vila Nova, o secretário de Administração Arienzo Góes, esteve no local e ouviu os anseios dos moradores do local.

A escola e UBS, na Foz do Rio Vila Nova, só possui acesso via marítimo por meio de embarcações. A localidade possui cerca de 30 famílias que solicitaram melhorias nos aparelhos de atendimento ao público que pertencem ao município de Santana.

Foto: acervo PMS

O secretário Arienzo Góes, ouviu reivindicações e irá se empenhar junto aos gestores da educação e da saúde, na busca de soluções que afligem os moradores.

“Nós viemos visitar os moradores dessa comunidade que fica bem perto da sede do município e que só tem acesso através de embarcações. Uma escola e uma unidade de saúde, atendem os moradores e vamos nos esforçar para tentar sanar alguns problemas apresentados pelos moradores”, finalizou.

Jonhwene Silva
Ascom/PMS