Prefeitura Municipal de Santana

Última noite do carnaval de Santana levou milhares de brincantes ao corredor da folia

18 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Após quatro noites de folia, a famosa ressaca do carnaval contou com o desfile da Império do Povo, apresentações do Rapazolla e da Pipoca do Povo, levando cerca de 10 mil pessoas para a Avenida Santana.

O prefeito Bala Rocha agradeceu à comunidade Santanense pela presença durante os cinco dias de folia.

“Estamos fazendo uma festa muito feliz aqui na Avenida. Agradeço a todos que participaram com a gente, fazendo desse carnaval, um carnaval onde prevaleceu a paz e o respeito”, disse o prefeito.

A Império do Povo, também chamada de Águia Furiosa, desfilou no corredor da folia, ostentando com muito orgulho o título de campeã do carnaval 2024.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Com clássicos do carnaval, a banda Rapazolla fez a alegria do público no corredor da folia tanto na pipoca quanto nos camarotes.

O bloco Pipoca do Povo, encerrou a última noite de festa do carnaval e contou com diversas atrações locais como Tom Nanini, Rogério e Cia, Ariel e Dj Ricardo.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Os agentes de limpeza, segurança e saúde estiveram presentes para garantir o bem-estar da população durante todo o percurso.

O carnaval de Santana é fruto da parceria da Prefeitura de Santana, Governo do Estado, Senador Davi e Liga dos Blocos de Micaretas e Carnaval (Liblomica).

 

Renata Rodrigues 

Assessora de Comunicação

Prefeitura de Santana

Última modificação: 18 de fevereiro de 2024

Comments are closed.