Sistema moderno de iluminação chega a rua Tancredo Neves

21 de março de 2023

A Prefeitura de Santana executa ações contínuas de modernização da iluminação pública no município, fazendo a troca das luminárias pelo sistema em LED. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), responsável pela execução, dá início, nesta segunda-feira, 20, aos serviços de instalação dos pontos na rua Tancredo Neves, bairro Paraíso.

Imagem: acervo PMS.

Conforme o coordenador de Iluminação Pública da Semop, Ruan Vulcão, durante esta semana, dentro do cronograma, será realizada a instalação de 50 luminárias em LED na via do bairro Paraíso. “Já trocamos as luminárias ao redor do canal do Paraíso para a segurança dos moradores e também para quem acessa o local à noite. Agora, passaremos para a rua Tancredo Neves, no mesmo bairro”, comentou.

Várias vias e espaços públicos dos bairros de Santana agora possuem 100% de cobertura da sua rede de iluminação em LED como, a José de Anchieta, Maria Colares, avenida Santana, praça do Fonte Nova, Vila Olímpica, Salvador Diniz, entre outros.

As próximas vias a receberem a vistoria da equipe de iluminação para os serviços de instalação em LED, serão as vias do bairro Fonte Nova.

Anselmo Wanzeller | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 21 de março de 2023