Prefeitura Municipal de Santana

Santana terá Rapazolla como atração nacional no encerramento do Carnaval

30 de janeiro de 2024

A temporada de Carnaval promete atrair milhares de foliões para o município de Santana durante os dias 10, 11, 12, 13 e 17 de fevereiro. A prefeitura anunciou nesta segunda-feira, 29, a banda de axé Rapazolla como atração nacional para encerrar a micareta. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Bala Rocha.

O Carnaval santanense é um dos pioneiros no gênero micareta, onde ocorre a passagem de blocos pelo corredor da folia. Além disso, a tradição não é esquecida, com espaço para diversos blocos “sujos”, incluindo o Bloco Piranhas e “A Banda de Santana”.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Este ano teremos uma variedade incrível de atrações no Carnaval de Santana. No último dia, chamado de ressaca do carnaval, que será em 17 de fevereiro, teremos a Banda Rapazolla comandando a festa no corredor da folia. Vai ser uma bonita festa”, disse o gestor municipal.

A expectativa é que mais de 40 mil pessoas passem pelo corredor da folia durante as noites de Carnaval, além da novidade que poderá ocorrer, o encontro de trios da pipoca e da Banda Rapazolla, um feito inédito que ainda não teve confirmação.

“A gente espera que tudo dê certo. Existe a expectativa em saber se vão conseguir fazer, o que seria um feito inédito. Espero que a população se divirta e possa aproveitar o momento”, finalizou Bala Rocha.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 30 de janeiro de 2024

Comments are closed.