Prefeitura Municipal de Santana

Santana realiza escuta pública da Política Nacional Aldir Blanc

22 de maio de 2024

A cidade de Santana realizará, no próximo dia 28 de maio, uma escuta pública presencial para dialogar sobre a Política Nacional Aldir Blanc. O encontro, aberto ao público, será realizado no auditório do antigo GPC, no Centro.

O evento segue o cronograma estadual de audiências que vem ocorrendo nos demais municípios amapaenses, sendo organizado pela Fundação Municipal de Cultura de Santana (Sancult), órgão vinculado à Prefeitura Municipal.

De acordo com a Sancult, o encontro visa discutir e elaborar o Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), voltado para a participação de diversos segmentos do setor cultural santanense.

“O ato visa atender à legislação vigente, buscando trazer a população para ser mais participativa nas ações em parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura”, explica Danielle Araújo, coordenadora de Gestão Cultural da pasta.

Estão convidados todos que integram a comunidade artística e cultural de Santana a participarem da escuta pública, objetivando construir juntos um cenário cultural ainda mais forte e vibrante no segundo maior município do estado.

Data do evento: 28 de maio (terça-feira)
Hora: 18h
Local: Rua Adálvaro Alves Cavalcanti, 660, bairro Central (auditório do antigo GPC)

Emanoel Jordânio

Assessoria de Comunicação/SANCULT

Última modificação: 22 de maio de 2024

Comments are closed.