Santana intensifica ações de fiscalização para cumprimento do decreto municipal de isolamento social

12 de abril de 2020

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação estiveram na manhã desta quarta-feira, 08, realizando uma série de vistorias e fiscalizações pelas ruas comerciais e serviços de Santana, com o objetivo de averiguar o cumprimento dos decretos municipais que limitam a circulação de pessoas e a abertura de estabelecimento não relacionados às necessidades básicas da população.

As equipes estiveram na frentes de bancos como Caixa Econômica, loterias, restaurante, rampa do açaí no bairro Igarapé da Fortaleza, massadeira de açaí, lugares de grande fluxo de pessoas, um quantitativo de cinco fiscais por equipes cumprem esta missão de levar orientações à população.

O Secretario Everaldo Uchôa, titular da Semduh, acompanhou as atividades e falou que estas ações são realizadas todos os dias, de segunda a sábado de 08h às 12h e das 14h às 18h.

Última modificação: 26 de setembro de 2020