Santana bate meta estadual de vacinação contra o H1N1

Em: 3 julho, 2020
Tags:

O município de Santana é o segundo maior do estado e em consequência do trabalho realizado pela equipe de saúde, fez a diferença e contribuiu significativamente para que estado do Amapá a batesse a meta estadual dentro do Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações, o SIPNI nacional. Foram quase 38 mil doses de vacina realizadas.

A nível municipal, Santana conseguiu atingir também a meta de vacinação para todos os públicos da campanha de vacinação contra a gripe, com o percentual de 108,5 % ultrapassando os objetivos iniciais.

Durante a pandemia várias estratégias como pontos diferentes de vacinação e drive-thur, foram adotadas para manter a imunização e preservar a saúde e segurança das pessoas, principalmente as do grupo de risco.

” O nosso objetivo daqui para frente é continuar imunizando a população de modo geral e com as vacinas de rotina. A gente pede que a população continue procurando as vacinas. Vamos deixar disponível a vacina da Influenza para quem quiser tomar”, disse a coordenadora municipal de imunização Monique Mayara.

 

Matérias relacionadas

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (96)98106-5513

Site Antigo

NOSSOS CANAIS