Santana amplia vacinação contra Covid-19 para idosos de 74 anos

Em: 6 março, 2021
Tags:

A Prefeitura de Santana avança na vacinação contra a Covid-19 e inicia nesta segunda-feira (08/03) a imunização de idosos a partir de 74 anos. A vacinação para essa faixa etária segue no drive-thru montado em frente à prefeitura em dois turnos, 9h às 12h e 14h às 17h.

Para evitar filas e aglomerações, a prefeitura mantêm o posto de vacinação na Policlínica Maria Tadeu, que está funcionando na Escola Municipal Padre Ângelo Biraghi, localizada a rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, no bairro Paraíso, nos mesmos horários.

“Proteja quem você ama, leve para vacinar o idoso que mora com você”, orienta o prefeito.

Além do uso de máscara, obrigatório para proteção ao sair de casa, é necessário que o idoso apresente  documento oficial com foto, data de nascimento, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Cadastro

Idosos acamados ou que têm dificuldades de locomoção, serão vacinados em casa. O familiar ou responsável devem fazer o cadastro acessando http://bit.ly/3pWlxcM ou ir até a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, para fazer o cadastro. É necessário ter em mãos, documento de identidade, CPF, número do cartão do SUS, dados do endereço do idosos, além de telefone e e-mail do familiar ou responsável pelo idoso.