Prefeitura de Santana inicia cadastro dos profissionais de saúde da rede privada

Em: 8 março, 2021
Tags:

A partir desta segunda-feira (8), as clínicas e laboratórios da rede de saúde particular do município de Santana devem cadastrar junto à Prefeitura de Santana, os profissionais que receberão a vacina contra a Covid-19. O cadastramento ocorrerá de 08 à 10 de março, de forma presencial, no Departamento Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, nos horários de 9h às 12h e 14h às 17h.

Para fazer o cadastramento, os responsáveis por estabelecimentos de saúde privados, deverão apresentar obrigatoriamente o CNPJ da empresa, alvará de funcionamento e a relação de seus profissionais devidamente registrados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES).

Os profissionais serão informados através das redes sociais oficiais da Prefeitura, sobre o dia e horário marcados para a imunização.