Sábado e domingo tem drive thru de vacinação contra a Covid-19

Em: 26 março, 2021

A campanha de vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 63 anos em sistema de drive thru, continua neste sábado (27) e domingo (28). As equipes de saúde estarão atendendo de 9h às 13h em frente à Prefeitura de Santana e à Policlínica Dr. Alberto Lima, no bairro Daniel.

Para receber a primeira dose é necessário apresentar documento de identidade com foto e data de nascimento, além de CPF, cartão do SUS e comprovante de residência no município.

A Prefeitura de Santana reforça que trabalhadores da saúde e idosos vacinados no início da campanha no município, em fevereiro, devem ficar atentos ao prazo para a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O esquema vacinal completo com duas doses é necessário para alcançar a resposta imune esperada para a prevenção da doença.

Basta procurar um dos pontos de vacinação disponibilizados, apresentando o RG e carteira de vacinação para comprovação da primeira dose em Santana.