Projeto Juntos pela Educação: Escolas da rede municipal recebem visita de técnicos do TCE

5 de abril de 2023

No mês de março, a Prefeitura de Santana celebrou parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), para implementar no município, o projeto Juntos pela Educação. O projeto visa elevar os índices educacionais, através de políticas públicas desenvolvidas de acordo com a realidade local.

Projeto acontecendo na Escola Leonilce Dias Borges | Foto: Secretaria Municipal de Educação de Santana

A equipe do TCE está visitando as escolas da zona urbana e rural do município, a fim de conhecer de perto as necessidades de cada unidade escolar, para traçar metas e desenvolver estratégias conforme as particularidades de cada uma das escolas.

As visitas às escolas é uma etapa fundamental para dar andamento no projeto. Durante as visitas são aplicados questionários para os gestores e professores que compõem o Conselho Escolar, e questionário quanto à infraestrutura dos prédios.

Renata Rodrigues

Assessoria de Comunicação e Imprensa