Programa de valorização do servidor executa promoções funcionais a servidores esquecidos por gestões passadas

29 de outubro de 2021

A Prefeitura de Santana através da Secretaria Municipal de Educação realizou o pagamento administrativo de R$ 416 mil reais para funcionários que estavam com suas promoções atrasadas, devido descaso de gestões passadas. Dessa forma, totalizando a maior folha de pagamento deste mês de outubro.

O Programa de Valorização do Servidor foi criado com o intuito de buscar ser o mais justo possível com os principais colaboradores de sua administração, que são os servidores municipais.

Através de estudos, reuniões e pesquisas, a Prefeitura de Santana tornou possível este pagamento, trabalhando junto ao servidor para melhorar sua qualidade de trabalho e seu desempenho.

O Prefeito Bala Rocha destacou o quanto é importante realizar o pagamento justo ao servidor. “Da nossa parte, estamos nos sentido com mais uma sensação do dever cumprido à frente desta nova gestão, que sempre estará buscando fazer justiça salarial para com os servidores do município.”

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 29 de outubro de 2021