Presidente do BNDES visita a cidade de Santana

2 de julho de 2021

O Prefeito Bala Rocha, recebeu em Santana, o presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, Dr. Gustavo Montezano e o governador Waldez Góes para tratar sobre intervenções que precisam ser feitas no saneamento básico da cidade e discutir eventual possibilidade do BNDES realizar estudos de modernização no Porto das Docas.

Bala Rocha, destacou o esforço que já está sendo feito para melhorar o saneamento básico da cidade de Santana. “Nós estamos muito firmes nessa proposta do saneamento, queremos que a água tratada chegue realmente em todas as casas e famílias de Santana, e queremos também que o esgoto possa ser uma realidade”.

Também foi realizada uma visita no Porto das Docas, com a intenção de mostrar ao Presidente Gustavo o que precisa ser modernizado. “Com relação ao Porto, nós queremos fazer uma parceria com o BNDES apoiado pela equipe do Governo do Estado na construção dessa proposta para que o BNDES possa realizar estudos de uma modelagem nova para a gestão do Porto.”

Gustavo Montezano, afirmou estar muito satisfeito com o que viu em Santana e que a cidade poderá contar com a parceria do Banco, “O Amapá entendeu a importância de se fazer bons projetos, pois fazer ações bem estruturadas, bem modeladas, bem pensadas e debatidas com a sociedade requer tempo, dedicação e expertise técnica, mas é assim que se faz bem-feito.”

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 2 de julho de 2021