Pagamentos em dia farão circular R$ 25 milhões na economia de Santana

2 de julho de 2021

No último dia 30 de junho, a Prefeitura Municipal de Santana realizou o pagamento em dia dos trabalhadores da administração municipal (cargos e efetivos), além disso, neste mês de julho será pago 50% do décimo terceiro salário, mostrando o compromisso da gestão com seus servidores e a economia santanense.

O Prefeito Bala Rocha também já garantiu à população que no dia 30 de julho será pago a folha do referido mês. No total, o pagamento de 50% do décimo terceiro salário representa R$ 5 milhões injetados na economia do município e o pagamento da folha dos dois meses representam R$ 20 milhões.

“Tudo isso é bom para o servidor, bom para a gestão e bom para a economia. Para o empreendedor da nossa cidade vamos ter mais dinheiro circulando, o que melhora a vida da sua empresa e impulsiona a contratação de mais pessoas. Anunciamos isso, certo de que estamos fazendo o possível para melhorar essa cidade e melhorar a vida dessas pessoas”, afirmou o Prefeito Bala Rocha.

A injeção econômica deste montante acontece em um momento difícil da economia mundial. A Prefeitura de Santana garante estar junto aos empreendedores e população em geral do município, traçando estratégias para superarmos, juntos, qualquer dificuldade trazida pela pandemia do vírus da Covid-19.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 2 de julho de 2021