Prefeitura realiza Dia “D” de vacinação contra Covid-19 para profissionais de saúde

Em: 5 fevereiro, 2021
Tags:

A Prefeitura de Santana informa que, neste sábado, 06/02, de 9h às 17h, na Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), ocorrerá o Dia “D” de vacinação contra a Covid-19. O público-alvo são profissionais de saúde, em atividade, de Unidades Básicas de Saúde que compõem equipes do Programa Saúde da Família, de hospitais de Santana e profissionais de saúde que se encontram de férias e retornam neste período aos seus postos de trabalho.

O município cumpre o cronograma de imunização dos profissionais de saúde que fazem parte do grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde para esta primeira fase da vacinação.

Comunicação / Prefeitura de Santana