Prefeitura realiza ação no Complexo dos Empreendedores de Santana

Em: 23 abril, 2021

Diante da necessidade da recuperação urbana do Complexo dos Empreendedores de Santana, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (23), uma ação em conjunto, visando a entrega de cestas básicas e informando a população sobre os serviços realizados pela secretaria.

Priscilla Azevedo, Secretária Municipal de Assistência Social, destaca a importância de ir até as residências dessas pessoas. “Partimos da ideia de que não podemos ficar dentro da Secretaria esperando a população vir até nós, por isso, durante todo o mandato, nós iremos até as casas dos que mais necessitam para levar informação e os nossos serviços”.

A ação aconteceu junto à Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEMOP), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária (SEMDES) e à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura, onde foi prestado apoio logístico para que a programação fosse realizada.

Cesta Solidária

Para participar do Cesta Solidária, o cidadão que tiver contraído a Covid-19, pode entrar em contato através do número 98406-5137 ou na Unidade Sentinela, onde este será encaminhado às assistentes sociais que irão realizar um atendimento humanizado e farão o agendamento de visitas para o estudo social de vulnerabilidade das famílias.