Prefeitura participa do 1° Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária

23 de agosto de 2022

O evento reunirá prefeitos, autoridades de trânsito e gestores municipais.

Acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, o I Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária – Etapa Região Norte, em Belém. O evento será realizado pelo Ministério da Infraestrutura, representado pela Secretaria Nacional de Trânsito, com apoio de outras entidades nacionais e do Estado do Pará. Quem representará a Prefeitura de Santana será a diretora da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTRANS) do município, Fábia Sena.
O evento será presencial e têm como principal objetivo propagar boas práticas em segurança viária, mobilidade urbana, educação para o trânsito e fiscalização, com o propósito de fortalecer o Sistema Nacional de Trânsito.
Com uma extensa programação, o encontro promoverá palestras e oficinas, com o intuito de disseminar ferramentas de gestão do trânsito, para promover a segurança viária de acordo com os princípios da Visão Zero e as ações do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS).
Luana Silveira – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santana.
Contato: luanasilveirajor@gmail.com

Última modificação: 23 de agosto de 2022