Prefeitura intensifica ações de fiscalização em cumprimento às orientações de isolamento social

8 de abril de 2020

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação estiveram na manhã desta quarta-feira, 08, realizando uma série de vistorias e fiscalizações pelas ruas de comércio e serviços de Santana. O objetivo foi averiguar o cumprimento dos decretos municipais que limitam a circulação de pessoas e restringem a abertura e horários de funcionamento de estabelecimentos no município.

As equipes estiveram na frentes de bancos como Caixa Econômica, Casas Lotéricas, restaurantes, rampa do açaí no bairro Igarapé da Fortaleza, batedeiras de açaí e demais lugares de grande fluxo de pessoas. Equipes com cinco fiscais cada cumprem a missão de fiscalizar e orientar a população dos riscos de contágio do novo coronavírus.

O Secretário Iveraldo Uchôa, titular da Semduh, acompanhou as atividades e falou que estas ações vem sendo realizadas todos os dias, de segunda a sábado, de 08h às 12h e das 14h às 18h e que denúncias de pessoas e estabelecimentos que estejam descumprimento as determinações podem ser feitas através do Disk- Denúncia, nos telefones 99152-4236, 99122-7473, 98118-2385, 99180-7351 e 99814-2886.

Última modificação: 26 de setembro de 2020