Prefeitura de Santana recebe kits de livros do Governo do Estado

Em: 22 julho, 2020
Tags:
  • #
  • Durante a manhã desta terça-feira, 21, a secretaria de educação do município de Santana recebeu kits de livros para alunos e professores do 1° ao 5° ano. A entrega símbolo foi realizada pelo governador Waldez Góes, junto com a secretária de estado da educação Goreth Sousa, na sede do Núcleo do Programa do Livro Didático.

A secretaria Goreth Sousa afirmou que foram mais de R$ 33 milhões investidos em formação continuada e materiais pedagógicos para alunos e professores dos municípios amapaenses por meio dos programas Colabora Amapá e Criança Alfabetizada.

É necessário cada vez mais fortalecer um conceito de educação integral com a união do estado com municípios, ressaltou o governador Waldez Góes, principalmente nas séries iniciais.

O secretário de educação de Santana, Cleyton Dias, agradeceu pela parceria com o governo do estado e ressaltou que com o comprometimento dos gestores municipais, as crianças terão educação de qualidade.