Pesquisa busca consultar pais e responsáveis sobre a volta às aulas em Santana

22 de julho de 2020

A partir do dia 22 de julho, a Prefeitura de Santana disponibilizará um formulário de pesquisa com o intuito de consultar pais e responsáveis sobre o retorno das aulas. O formulário estará disponível no portal da transparência até o dia 28, clique aqui para responder: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNcNHEzxSOmal4etUo4vOfk3Y2BOz_GQJhMTn8ONHgnSFqnw/viewform

De acordo com o secretário de educação, Cleyton Dias, a consulta pública é necessária “para identificar a realidade e as necessidades dos alunos e das famílias da comunidade escolar do município de Santana”, explicou.

Os dados coletados poderão ser usados para o desenvolvimento de projetos ou programa para auxiliar as crianças no estudo, além de orientação. A ideia é garantir a segurança e saúde das crianças durante esta pandemia.

Última modificação: 26 de setembro de 2020