Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana realiza sessão pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural

26 de abril de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

Nesta quinta-feira, 25, foi realizada uma sessão pública para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, conforme estabelecido pelo Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE).

Após a fase de entrega dos envelopes contendo a documentação de habilitação e os projetos de venda pelos interessados em participar do certame, como previsto no edital publicado, a comissão especial de compras da agricultura familiar deu início à abertura dos envelopes recebidos para análise das propostas e documentos apresentados, seguindo os critérios estabelecidos por lei.

Acervo Prefeitura de Santana.

No total, sete participantes estiveram concorrendo, incluindo grupos formais, informais e agricultores individuais.

A comissão aceitou os projetos de venda apresentados pelos agricultores individuais, pela Cooperativa dos Produtores Agroextrativistas da Ilha de Santana (AGROSSAN) e pela Zona Verde. Os da AGROSSAN e da Zona Verde serão ajustados para se adequarem aos resultados da chamada pública, levando em consideração os itens disponibilizados no ato da chamada.

Renata Rodrigues
Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Última modificação: 26 de abril de 2024

Comments are closed.