Prefeitura de Santana realiza oficina de parentalidade através de parceria com TJAP e MPE

5 de julho de 2022

Na última sexta-feira, 01, servidores da Prefeitura de Santana que atuam no CREAS, participaram da Oficina de Parentalidade, realizada através de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal de Santana, Tribunal de Justiça do Amapá e Ministério Público do Amapá.

Imagem: acervo PMS.

A Oficina de Parentalidade é um programa educacional e preventivo, fomentado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cujo objetivo é provocar reflexões nos pais e mães que passam por conflitos relativos à ruptura da relação conjugal, pais separados que possuem filhos (crianças e/ou adolescentes), e vivenciam algum conflito relacionado à separação, mudanças na estrutura familiar e estejam prejudicando o exercício da parentalidade.

Cleomar Monteiro

Última modificação: 5 de julho de 2022