Prefeitura de Santana realiza a 1ª Feira do Homem; confira a programação

22 de agosto de 2022

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana realizará nos dias 26, 27 e 28 de agosto, a 1ª Feira do Homem. A feira é uma forma de viabilidade para a valorização do trabalho dos homens e envolvê-los na causa da mulher. O evento será voltado também para a valorização do empreendimento, fomentando assim a economia local. Os empreendedores farão parte da programação que será realizada na Praça do Fórum, a partir das 17h.

No evento, que acontecerá durante três noites, muitas áreas serão promovidas como a cultura, o empreendedorismo, o hortifrúti, o artesanato e a gastronomia. A programação também inclui música ao vivo, praça de alimentação, mostras culturais, venda de artesanato e serviços ofertados pelas Secretarias da Prefeitura. Durante o evento, os visitantes poderão visitar stands com bazar, lojas, atendimentos da rede mulher e outros.

Acompanhe a programação:
Cerimônia de abertura (fala das autoridades)
Atrações musicais

26/08 – abertura às 18:00 horas e término às 23:30