Prefeitura de Santana promove o projeto Leitura e Família com sucesso na creche Iraídina Pinheiro Sanches

29 de maio de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Sob o tema “Família também conta histórias”, a comunidade escolar da creche Iraídina Pinheiro Sanches realizou um dia lúdico envolvendo os alunos e seus familiares.

Acervo Prefeitura de Santana.

O projeto tem como objetivo despertar o interesse das crianças pela leitura, desenvolvendo diversas habilidades para que aprendam a ler de forma divertida e autônoma, tanto na escola quanto em casa. Além disso, proporciona um momento de conexão e diversão em família.

“A participação dos docentes e alunos, pais e comunidade em geral foi de extrema importância. A amostra pedagógica e as apresentações com as crianças foram muito emocionantes. Trabalhar com a Educação Infantil é viajar além da imaginação. É trabalhar com amor e dedicação”, concluiu a gestora da creche, Sueli Braga.

Renata Rodrigues – Assessoria de Comunicação | Secretaria Municipal de Educação

Última modificação: 29 de maio de 2023