Prefeitura de Santana oferta peixes com preços reduzidos na Semana Santa

12 de abril de 2022

Peixe para Todos’ disponibiliza 20 toneladas com mais de 20 espécies

A população do município de Santana, poderá comprar peixe a preços reduzidos na Semana Santa. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social (SEMDES), organizou os pontos de vendas de pescado com preços abaixo do mercado para o feriado de Páscoa. A comercialização inicia nesta quarta-feira, 13, e vai até o domingo de páscoa,17. Cerca de 20 toneladas de várias espécies estarão disponíveis para venda, com preços que variam de R$12 a R$19 reais.

“É uma oportunidade importante para Santana, ter acesso à um peixe mais barato, para que possamos democratizar o acesso a esse importante alimento, que tem o aspecto simbólico na semana Santa, é uma participação importante da prefeitura de Santana nesse calendário, pois é uma ferramenta  fundamental para o desenvolvimento local”. cometa o Secretário Geano Gordiano, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.

Todo pescado que será comercializado é provenientes de tanques piscicultores do município de Santana, também de rios localizados no entorno da cidade e do estado do Pará, que contribuem para o fomento da atividade pesqueira dentro do município.

A população poderá comprar o pescado com o valor aproximadamente 20% mais barato do que o valor de mercado. A comercialização ocorrerá em locais maior movimentação da população e contará com o apoio do policiamento do trânsito, STTRANS e Polícia Militar, para organizar o tráfego.

Pontos de Venda

Em frente à SAMPREV AV. Santana